Acusado da morte de Daíra dos Santos no Itapoã foi preso em Formosa

Compartilhar

Ian de Jesus Oliveira, de 26 anos estava foragido, mas foi encontrado em um hotel em Formosa


Entenda o caso

Daíra dos Santos de 22 anos foi morta a facadas, na manhã deste domingo (25), na região do Itapoã, no Distrito Federal. O suspeito é o ex-companheiro, Ian de Jesus Oliveira, de 26 anos, preso nesta segunda-feira (26). Ele estava foragido, mas foi encontrado em um hotel em Formosa, Goiás.

Conforme as investigações, Ian foi até a casa da vítima, onde ela morava com a mãe, entrou no quarto e deu vários golpes de faca, fugindo logo em seguida

De acordo com as investigações, Ian de Jesus invadiu a casa da mãe da vítima, arrombou a porta da sala, foi até o quarto e esfaqueou Daíra várias vezes.

16º BPM de Formosa no combate aos crimes contra a vida

Na madrugada do dia 25, equipes do 16° Batalhão da Polícia Militar agiram rapidamente após tomarem conhecimento de um feminicídio ocorrido no Distrito Federal. O serviço de inteligência, após análise e compartilhamento de dados, identificou o possível paradeiro do autor do crime.

As equipes operacionais se deslocaram até o local apontado, um hotel onde o suspeito estaria escondido. Após realizar o cerco e adentramento, os policiais conseguiram localizar o autor em um dos quartos do estabelecimento.

O indivíduo foi detido em flagrante e apresentado na central de flagrantes. Em seguida, ele foi recambiado para o Distrito Federal, onde as medidas legais serão tomadas.

Resultado: 01 indivíduo preso em flagrante.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais