DPCA Prende no distrito do Bezerra empresário acusado de estupro, na operação Predador II

Compartilhar

Segundo a investigação da PCDF o acusado aliciou e abusou de várias adolescentes, a maioria com 12 e 13 anos de idade.

Fonte: PCDF


DPCA deflagra operação Predador II

Na manhã desta sexta-feira (29), a PCDF, por intermédio da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA, deflagrou, na região de Formosa/GO, a Operação Predador II, resultando no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um autor, de 61 anos, empresário do DF, pela prática dos crimes de Estupro de Vulnerável e Exploração Sexual de Adolescentes.

A corporação não divulgou o nome do investigado. 

Relembre o caso:

Segundo a investigação da PCDF o acusado aliciou e abusou de várias adolescentes, a maioria com 12 e 13 anos de idade. Uma das vítimas, atualmente com 16 anos de idade, sofria violência sexual desde os 13 anos.

O autor paga suas vítimas (adolescentes) pela prática de sexo, chegando a dar 1000 reais para meninas sem experiências sexuais. Além de dinheiro, o autor também dava presentes e organizava festas com as garotas.

O autor teve sua prisão temporária de 30 dias decretada, a qual foi cumprida pela DPCA em junho do presente ano. Contudo, ainda no prazo da prisão temporária, o autor conseguiu ser posto em liberdade, mediante decisão de instâncias superiores, e se aproveitou para fugir.

Com a finalização do Inquérito pela DPCA, onde o autor foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual, foi pedida sua prisão preventiva, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário.

Após a autorização, a polícia fez buscas e descobriu que estava no distrito de Bezerra, no município de Formosa (GO). Ele foi preso e levado para a carceragem da PCDF.

Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC

PCDF, excelência na investigação


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais