Após ameaçar a ex de morte e tranca lá no banheiro, o acusado foi preso com arma de fogo

Compartilhar

Durante a abordagem, os policiais revistaram o veículo do suspeito, que estava estacionado em frente à residência, e encontraram uma espingarda calibre 22.


Acusado de violência doméstica foi preso com arma de fogo em Formosa

Na noite deste domingo (15), por volta das 20h, um homem de 38 anos foi preso em flagrante após um chamado de violência doméstica na Rua 6, do Parque da Colina, em Formosa. A ocorrência teve início quando a vítima, uma mulher de 36 anos, acionou a Polícia Militar relatando ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que também a teria trancado no banheiro da residência.

De acordo com o depoimento da vítima, os episódios de agressão física eram recorrentes, mas desta vez ela temeu pela própria vida, pois sabia que o acusado possuía uma arma de fogo. Durante a abordagem, os policiais revistaram o veículo do suspeito, que estava estacionado em frente à residência, e encontraram uma espingarda calibre 22.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. A vítima recebeu o devido apoio e acompanhamento das autoridades competentes.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais