Mesmo com a presença dos policiais, a acusada proferia ameaças de morte contra os familiares dizendo mataria todos eles.
PMs prendem mulher acusada de agredir familiares no Nova Formosa
No início da madrugada desta quarta-feira, uma mulher de 36 anos, moradora do Bairro Nova Formosa, acionou a Polícia Militar e relatou que foi agredida pela filha, de 18 anos. Policiais militares foram ao local e encontraram a suspeita na calçada da residência, enquanto perceberam a mãe e os irmãos estariam trancados no interior da casa.
Feita averiguação, ficou apurado que a jovem largou o filho em casa e saiu dizendo que iria comprar maconha. Ao retornar, a jovem passou agredir os moradores e, ao ser advertida pela mãe, agrediu a genitora, causando ferimentos na boca, no pé e na cabeça da vítima.
- LEIA TAMBÉM
- Vídeos mostram tentativa de assalto a empresário que se safou por pouco após derrubar portão com o carro
- Mulher compartilha foto intima da ex do seu ex namorado, a acusada diz que foi sem querer
- Jovem de 16 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo na Lagoa dos Santos
Em seguida, a agressora trancou o portão e jogou a chave fora sendo necessário arrombar o portão para resgatar os moradores. Mesmo com a presença dos policiais, a acusada proferia ameaças de morte contra os familiares dizendo mataria todos eles.
Em certo momento, a jovem partiu para cima de um dos policiais, tentando agredi-lo com unhadas, momento em que foi contida e algemada, sendo, ao final, encaminhada à Central de Flagrantes.
PM prende acusado de agredir a mãe no Setor Pantanal
Por volta das 15h desta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncias de que um homem de 23 anos estaria agredindo a mãe na Rua B, do Setor Pantanal. No local, a vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que seu filho faz uso de bebida alcoolica e de entorpecente e, recorrentemente, chega em casa agressivo.
Desta vez, ela relatou que foi ameaçada de morte e novamente agredida por ele. A partir do relato, a equipe policial saiu em patrulhamento e localizou o agressor ainda no setor em visível estado de embriaguez. O homem foi preso por lesão corporal e por ameaça, sendo conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Vamos fazer a diferença juntos! Contribua para o formosavip.com.br e ajude a manter essa plataforma ativa. Cada doação é essencial. Chave PIX: [email protected]