Homem não resiste aos ferimentos por disparo de arma de fogo e vai à óbito na Lagoa dos Santos

Compartilhar

Um homem não identificado bateu no portão e chamou a vítima pelo apelido. J.M.P.S. foi atender o chamado e, após uma breve conversa, foi surpreendido por vários disparos.


Homicídio na Lagoa dos Santos choca moradores

Na noite de ontem, um crime brutal chocou os moradores da Lagoa dos Santos. Acionados pelo COPOM após relatos de disparos de arma de fogo e pedidos de socorro, as equipes policiais Alfa, Bravo e CPE deslocaram-se rapidamente ao local, onde encontraram uma cena de grande comoção pública.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram vários disparos seguidos de gritos. Ao chegar na residência, as autoridades encontraram a vítima, identificada como J.M.P.S., já sem vida, cercada por moradores em choque. O local foi prontamente isolado para a realização dos trabalhos periciais.

Um dos principais relatos foi dado por G.A.B., amigo da vítima. Ele contou que estava nos fundos da residência com J.M.P.S. quando um homem não identificado bateu no portão e chamou a vítima pelo apelido. J.M.P.S. foi atender o chamado e, após uma breve conversa, foi surpreendido por vários disparos. G.A.B. fugiu, pulando o muro do quintal vizinho ao ouvir os tiros. Ao retornar, após os gritos de socorro da esposa da vítima, tentou arrastar o amigo para o carro a fim de levá-lo ao hospital, mas já era tarde. J.M.P.S. não resistiu aos ferimentos.

Onde está o motorista do carro capotado na GO 430 entre Formosa e Planaltina

C.F.B., esposa da vítima, relatou que estava dentro da residência com seus dois filhos pequenos no momento dos disparos. Assustada, correu para o fundo da casa com as crianças e, ao ver o marido caído, gritou por socorro.

A equipe do SAMU foi acionada, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica também compareceram para realizar a perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.

Até o momento, não há informações concretas sobre a identidade ou motivação do autor dos disparos. Testemunhas não conseguiram fornecer detalhes precisos sobre o agressor ou o veículo utilizado para a fuga. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Formosa GIH.

A polícia conta com o apoio da população para esclarecer o crime e encontrar o responsável.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais