Leia as ocorrências policiais: aconteceu de tudo, Briga, esfaqueamento, furto, prisão e violência doméstica

Compartilhar

As vítimas foram atendidas no Hospital Estadual de Formosa e orientadas a procurar a Polícia Civil para formalizar a queixa e dar sequência às investigações.


Furto em supermercado no bairro Formosinha

Na tarde de ontem, a Polícia Militar de Formosa foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de furto em andamento em um Supermercado, localizado na Avenida Brasília, Formosinha. Segundo relato do gerente do estabelecimento, L.H.B, uma mulher foi flagrada tentando furtar pacotes de carne, colocando os itens em sua bolsa sem realizar o pagamento. Os funcionários do supermercado, juntamente com o gerente, conseguiram conter a suspeita até a chegada da polícia.

No local, os policiais identificaram a autora do crime como E.A.F.A., que foi conduzida à CIOPS (Central Integrada de Operações de Segurança) juntamente com os produtos furtados. De acordo com informações de comerciantes da região, E.A.F.A. já é conhecida por cometer diversos furtos em Formosa e Planaltina de Goiás, o que foi comprovado por imagens de segurança de uma ocorrência anterior na Loja de óculos Cb, onde agiu com seu companheiro, F.G.V., que não foi localizado. A autora possui antecedentes criminais por furto e furto qualificado e foi encaminhada para as autoridades competentes para as devidas providências.


Prisão de foragido no Jardim Califórnia após briga

A Polícia Militar de Formosa prendeu D.X. da C., um homem foragido da Justiça, após ele ser encontrado ferido em frente ao Hospital Estadual de Formosa. A equipe foi informada sobre um homem gravemente machucado no local e, ao verificarem sua identidade, constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo relato de M.L.G. de S., companheira do foragido, D.X. da C. se escondeu em uma chácara na região de Bezerra para evitar sua captura. No entanto, após desentendimento com outro foragido, identificado apenas como G., iniciou-se uma briga que resultou nas lesões. M.L.G. de S. o trouxe ao hospital para buscar atendimento, mas ele temia ser preso.

Após confessar os fatos à polícia, D.X. da C. recebeu atendimento médico e foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.


Violência no Distrito do Bezerra

Uma briga envolvendo quatro pessoas no distrito de Bezerra mobilizou a Polícia Militar. Segundo informações dos sobrinhos das vítimas, J.P. de S.V. e C.A. de S. foram até a casa de Q.A. de C. e L.A. de C. para cobrar uma dívida, quando foram surpreendidos com uma agressão violenta. Pedradas, socos e chutes foram desferidos contra as vítimas até que populares interviram para cessar a violência.

Os agressores fugiram em um veículo, tomando rumo ignorado. A polícia realizou patrulhamento nas imediações, mas não conseguiu localizar os autores. As vítimas foram atendidas no Hospital Estadual de Formosa e orientadas a procurar a Polícia Civil para formalizar a queixa e dar sequência às investigações.


Cadeirante ataca com faca no Parque Dom Bosco

Um incidente inusitado de lesão corporal foi registrado no Parque Dom Bosco, onde um cadeirante identificado como “R de tal” invadiu a residência de R da Silva C, e o atacou com uma faca, ferindo-lhe o braço e a testa. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU, mas o agressor conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado pela polícia.


Violência doméstica no Parque Laguna 2:

A Polícia Militar de Formosa foi acionada para atender um caso de violência doméstica no Parque Laguna 2. E.I. de J.C. relatou que seu pai, E.R.C., agrediu sua mãe, E.A. do C. de J., utilizando o cabo de um rodo. O filho mencionou que as agressões acontecem há mais de 20 anos, mas a vítima nunca formalizou uma denúncia contra o agressor.

Mesmo com uma lesão profunda no lábio inferior, E.A. do C. de J. se recusou a fornecer mais detalhes ou colaborar com a investigação. A polícia orientou a vítima a procurar a Delegacia da Mulher para solicitar uma medida protetiva, caso desejasse. O agressor não foi localizado após patrulhamento na área.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais