Diante da insistência da mãe, a menina confessou que um homem mais velho, morador do bairro São Benedito, teria oferecido dinheiro em diversas ocasiões.
Conduzido a delegacia após oferecer dinheiro a criança
A Polícia Militar de Formosa foi acionada na noite de segunda-feira, após a mãe de uma criança de 9 anos perceber atitudes suspeitas da filha.
Segundo o relato da mãe, a criança vinha para casa com dinheiro e alegava que estava recebendo de um colega de classe. Diante da insistência da mãe, a menina confessou que um homem mais velho, morador do bairro São Benedito, teria oferecido dinheiro em diversas ocasiões, mas exigia que ela fosse até sua casa para recebê-lo.
- LEIA TAMBÉM
- Acidente na GO 346 deixa três feridos, capotamento a caminho da pescaria
- Indivíduo acusado de estupro morre em confronto com CPE no Distrito do Bezerra em Formosa
- Grave acidente de trânsito na GO 230 dois óbitos e três feridos
A mãe da criança informou à polícia que percebeu hematomas nos braços da filha, mas a menina atribuiu os ferimentos a um acidente na escola. O homem, de 57 anos, foi localizado e negou todas as acusações.
As partes foram encaminhadas à Delegacia Polícia Civil de Formosa. O nome do acusado não foi divulgado, por isso não o encontramos para comentar o caso.
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo algum tipo de violência, procure ajuda:
- Disque 100: Ligue para o Disque Denúncia Nacional para denunciar qualquer tipo de violência contra crianças e adolescentes.
- Conselho Tutelar: Procure o Conselho Tutelar de sua cidade.
- Delegacia de Polícia: Registre um boletim de ocorrência.
- Centros de Atendimento Especializados: Procure um centro de atendimento especializado em violência sexual.