A situação esquentou e a confusão entre mulheres virou caso de polícia em Cabeceiras de Goiás

Compartilhar

Uma mulher de 42 anos, apresentava diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao hospital da cidade para receber atendimento médico.


Confusão entre mulheres vira caso de polícia em Cabeceiras

Na noite desta terça-feira, uma briga entre duas mulheres mobilizou a Polícia Militar na cidade de Cabeceiras. O incidente ocorreu na Rua Professor Jesuíno Torres, no Setor Enis Machado. Informada sobre o conflito, a equipe policial se dirigiu ao local, onde a situação já havia sido controlada por populares.

Uma das envolvidas, uma mulher de 42 anos, apresentava diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

A outra mulher, de 23 anos, apontada como autora das agressões, permaneceu no local e relatou aos policiais que sua reação teria sido motivada por ofensas da vítima contra seu filho, que possui deficiência.

Após avaliação, a Polícia Militar constatou que o crime se enquadrava como de menor potencial ofensivo. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado no local, sem a necessidade de conduzir a acusada à Delegacia de Polícia Civil.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais