Após a agressão, o morador ligou para a polícia.
Mal-entendido entre prestador de serviço e cliente em Formosa
Na manhã de sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um suposto caso de agressão no Setor Primavera, em Formosa. Segundo relatos, um prestador de serviços de uma empresa de internet teria sido agredido ao realizar uma instalação em uma residência na Rua 4.
De acordo com o funcionário, ele foi recebido pela filha do cliente e, após entrar na casa para iniciar o serviço, foi surpreendido pelo pai da jovem, que o agrediu sem fazer perguntas. Após a agressão, o morador ligou para a polícia.
- LEIA TAMBÉM
- A situação esquentou e a confusão entre mulheres virou caso de polícia em Cabeceiras de Goiás
- Homem foi encontrado sem vida em casa no Setor Norte em Planaltina de Goiás
- Grave acidente carro e ônibus na GO 118 deixa morador de Formosa em óbito
Quando os policiais chegaram ao local, o morador explicou que pediu para sua filha verificar quem estava no portão. Ao perceber que um estranho havia entrado na casa, acreditou que se tratava de uma ameaça à segurança de sua filha, sem se dar conta de que era o técnico da empresa contratada para o serviço de instalação.
Após esclarecimentos de ambos os lados, os envolvidos decidiram não prosseguir com a ocorrência policial e chegaram a um acordo no local. O mal-entendido foi resolvido sem maiores desdobramentos.