Técnico de internet foi agredido após adentrar a casa do cliente para reparos em equipamento

Compartilhar

Após a agressão, o morador ligou para a polícia.


Mal-entendido entre prestador de serviço e cliente em Formosa

Na manhã de sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um suposto caso de agressão no Setor Primavera, em Formosa. Segundo relatos, um prestador de serviços de uma empresa de internet teria sido agredido ao realizar uma instalação em uma residência na Rua 4.

De acordo com o funcionário, ele foi recebido pela filha do cliente e, após entrar na casa para iniciar o serviço, foi surpreendido pelo pai da jovem, que o agrediu sem fazer perguntas. Após a agressão, o morador ligou para a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, o morador explicou que pediu para sua filha verificar quem estava no portão. Ao perceber que um estranho havia entrado na casa, acreditou que se tratava de uma ameaça à segurança de sua filha, sem se dar conta de que era o técnico da empresa contratada para o serviço de instalação.

Após esclarecimentos de ambos os lados, os envolvidos decidiram não prosseguir com a ocorrência policial e chegaram a um acordo no local. O mal-entendido foi resolvido sem maiores desdobramentos.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais