A mãe acionou imediatamente a Polícia Militar, que prendeu o acusado em flagrante.
Padrasto é preso em flagrante em Formosa
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, dia 11 de outubro, após ser flagrado abusando sexualmente de sua enteada de apenas 9 anos.
O crime aconteceu na residência da família, localizada no Parque Dom Bosco. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 31 anos, desconfiou da atitude do companheiro e fingiu estar dormindo. Ao perceber que o homem havia saído do quarto do casal e se dirigido ao quarto da filha, a mulher foi até o local e flagrou o crime.
- LEIA TAMBÉM
- Homicídio no Setor Sul: Homem é encontrado morto após disparos de arma de fogo
- A situação esquentou e a confusão entre mulheres virou caso de polícia em Cabeceiras de Goiás
- Na BR 020 PRF encontrou caminhoneiro dirigindo embriagado e com várias irregularidades no veículo
A criança, em estado de choque, relatou à mãe que o padrasto havia tocado em suas partes íntimas e também beijado. Diante da gravidade da situação, a mãe acionou imediatamente a Polícia Militar, que prendeu o acusado em flagrante.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável. A pena para esse crime pode chegar a 30 anos de prisão.
O nome do acusado não foi divulgado por isso não localizamos a sua defesa.
Disque 100, canal de denúncias oficial do Governo Federal, vinculado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que pode receber denúncias anônimas de qualquer violação de direitos, incluindo situações que envolva violência sexual contra crianças e adolescentes.
Pelo Disque 191, recebe denúncias de casos de violência sexual de crianças e adolescentes nas estradas brasileiras.