Mulher foi presa por tentar esfaquear a atual do ex, por não aceitar o fim do relacionamento

Compartilhar

Mesmo após ser desarmada, a agressora conseguiu desferir socos no rosto da vítima.


Na noite deste sábado, 12 de outubro de 2024, uma tentativa de agressão no bairro Jardim Califórnia, em Formosa, terminou com a prisão de uma mulher por crimes de ameaça, lesão corporal e desobediência. A ocorrência foi registrada por volta das 23h24, quando a equipe policial Charlie, composta pelo cabo Walefe e o soldado Samuel, com apoio da equipe Alfa, cabo Rabelo Júnior e soldado Galvan, foi acionada pelo COPOM para atender a um chamado na Rua Ágata.

No local, o solicitante de 47 anos, identificado como S.B.P., relatou que sua ex-companheira, V.Q.D.J., de 39 anos, apareceu em sua residência armada com uma faca e transtornada, com a intenção de agredir sua atual namorada, D.P.D.C., de 40 anos. O relacionamento entre o solicitante e a autora havia terminado há mais de dois anos, mas isso não impediu V.Q.D.J. de persegui-la. Segundo testemunhas, a autora correu atrás da vítima pela via pública, sendo impedida por vizinhos de realizar o esfaqueamento. Mesmo após ser desarmada, a agressora conseguiu desferir socos no rosto da vítima.

A vítima, ao ser questionada pelos policiais, confirmou o relato, explicando que estava sentada em frente à sua casa quando a ex do seu companheiro chegou ameaçando matá-la. Ela também informou que já havia sido ameaçada e agredida em outras ocasiões, com registros policiais anteriores sobre o caso.

Durante a abordagem, V.Q.D.J. confessou as agressões e proferiu novas ameaças, afirmando que mataria a vítima caso tivesse oportunidade. A situação se agravou quando a autora, mesmo com a presença policial, voltou a atacar a vítima, puxando-a pelos cabelos e desferindo novos socos. A agressora foi contida pelas equipes policiais e recebeu voz de prisão em flagrante.

Ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde, após a confecção de um relatório médico, foram apresentadas ao delegado plantonista para as providências cabíveis.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais