Briga entre irmãos termina com tentativa de estrangulamento e tesourada na cabeça

Compartilhar

Após tesourada na cabeça, a equipe médica do hospital realizou a sutura e conseguiu estancar o sangramento.


Briga entre irmãos termina com um ferido no Setor Sul

Na manhã desta sexta-feira dia 11 de Outubro, por volta das 11h30, um homem de 29 anos foi levado ao Hospital Estadual de Formosa com um ferimento na cabeça causado por um objeto perfuro cortantes. A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e colheu os depoimentos das partes envolvidas.

Segundo relatos da vítima, ele e sua irmã se envolveram em uma discussão por motivos familiares, agravada pela acusação de que ele seria usuário de drogas. Enfurecido, o homem tentou estrangular a irmã, momento em que foi atingido com uma tesoura na cabeça. A equipe médica do hospital realizou a sutura e conseguiu estancar o sangramento. Após os cuidados, ele foi reavaliado e estava em condições de receber alta.

Os policiais se dirigiram à residência da família para ouvir a versão da irmã. Ela confirmou a discussão, relatando que, após chamá-lo de “pedrado”, o irmão partiu para cima dela. Durante a briga, ele teria apertado seu pescoço com as duas mãos e batido sua cabeça contra a parede. Para se defender, a mulher pegou uma tesoura e desferiu um golpe na cabeça do irmão, que saiu da casa sangrando.

Assustada com a gravidade do ferimento, a mulher tentou estancar o sangramento usando sua blusa e pediu ajuda a um motorista que passava pelo local, que levou o homem ao hospital.

O incidente foi registrado como lesão corporal e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para a devida investigação.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais