No local, foram encontrados uma espingarda calibre 22, diversas munições, além de material utilizado para pesca predatória e aproximadamente 10 quilos de peixes.
Grupo é preso com arma de fogo e material de pesca
Na tarde desta sexta-feira dia 11, equipes do Batalhão Rural da Polícia Militar realizaram a prisão de três indivíduos na zona rural de Formosa, após denúncia de invasão a uma propriedade localizada na região da Cooperativa. O proprietário da fazenda acionou os militares depois de receber uma ligação de um vizinho, que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo vindos da área da propriedade.
Com base nas informações, os policiais se dirigiram até uma chácara próxima, onde localizaram o veículo dos suspeitos. No local, foram encontrados uma espingarda calibre 22, diversas munições, além de material utilizado para pesca predatória e aproximadamente 10 quilos de peixes.
Os três indivíduos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido. Eles agora enfrentam acusações relacionadas à posse ilegal de arma de fogo e prática de pesca predatória.
- LEIA TAMBÉM
- Homicídio no Setor Sul: Homem é encontrado morto após disparos de arma de fogo
- A situação esquentou e a confusão entre mulheres virou caso de polícia em Cabeceiras de Goiás
- Na BR 020 PRF encontrou caminhoneiro dirigindo embriagado e com várias irregularidades no veículo
As autoridades seguem investigando o caso.