A vítima, identificada como L.M.S., de 57 anos, foi encontrada caída ao solo e atendida pelo Corpo de Bombeiros, em estado gravíssimo.
Tentativa de homicídio no bairro São Vicente
Na manhã desta segunda-feira dia 14, por volta das 11h, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua 03, no bairro São Vicente, em Formosa (GO). A equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Cleiton e o Soldado Machado, foi acionada após relatos de um esfaqueamento no local. A vítima, identificada como L.M.S., de 57 anos, foi encontrada caída ao solo e atendida pelo Corpo de Bombeiros, em estado gravíssimo.
De acordo com o depoimento de uma vizinha, M.A.G.D., a confusão começou após uma noite de ingestão de bebidas alcoólicas entre a vítima e o suspeito, identificado como E.S.J. Pela manhã, os dois iniciaram uma briga, o que levou L.M.S. a buscar uma faca na casa de seu pai. Ao retornar à residência de E.S.J., L.M.S. teria ameaçado se vingar. Pouco tempo depois, a vizinha ouviu gritos de socorro e viu L.M.S. entrar em sua própria casa, com as mãos no pescoço e coberto de sangue.
- LEIA TAMBÉM
- Mulher foi presa por tentar esfaquear a atual do ex, por não aceitar o fim do relacionamento
- Homicídio no Setor Sul: Homem é encontrado morto após disparos de arma de fogo
- Um pitbull atacou e matou o cachorro de um idoso em Vila Boa
Ainda consciente, L.M.S. informou à Polícia Militar que foi atacado com um facão por E.S.J. durante a briga. O suspeito fugiu do local logo após o crime. Mesmo com as buscas realizadas pela Polícia Militar, com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o autor não foi encontrado até o momento.
A equipe médica que atendeu a vítima no Hospital Regional de Formosa confirmou que L.M.S. sofreu duas facadas no pescoço, o que causou graves perfurações no pulmão, colocando sua vida em risco. O caso segue em investigação, enquanto a polícia intensifica as buscas para localizar o agressor.