Polícia Militar prende homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável no Distrito do JK

Compartilhar

Ao receber a voz de prisão, o suspeito demonstrou nervosismo e agitação, o que levou a equipe a usar algemas para garantir a segurança de todos.


Polícia Militar prende homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na tarde de ontem, dia 15 de outubro a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável no distrito do JK, zona rural de Formosa. A ação ocorreu após uma troca de informações com o setor de inteligência da polícia, que indicou o possível paradeiro do suspeito.

Os policiais se deslocaram até a área indicada e, durante a abordagem, não encontraram nenhum item ilícito com o homem. Contudo, ao verificarem o sistema nacional de mandados de prisão, confirmaram que havia uma ordem judicial em aberto contra o indivíduo.

Ao receber a voz de prisão, o suspeito demonstrou nervosismo e agitação, o que levou a equipe a usar algemas para garantir a segurança de todos. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa, onde ficará à disposição da Justiça para as devidas providências.

O crime de estupro de vulnerável, pelo qual o homem é acusado, é considerado gravíssimo e envolve vítimas que não possuem capacidade de consentir, como menores de idade ou pessoas com deficiência mental. A prisão é um desdobramento das investigações em curso e demonstra a atuação conjunta das forças de segurança na região.

O nome do homem não foi divulgado, por isso não encontramos a sua defesa para comentar sobre o caso


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais