Caso de violência doméstica em Formosa: Mulher foi esfaqueada pelo marido embriagado

Compartilhar

A vítima foi orientada a procurar a DEAM e solicitar uma medida protetiva.


Polícia Militar é acionada após mulher ser esfaqueada pelo marido embriagado

Na noite de sexta-feira, dia 18 de outubro, por volta das 21h30, uma equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Luiz Gustavo e o Soldado Leite foi acionada para comparecer ao Hospital Estadual de Formosa-GO. Lá, encontraram a senhora N.S.C., que relatou ter sido esfaqueada pelo seu marido, P.A.F.

Segundo o relato da vítima, ela estava deitada em sua cama, conversando com sua sobrinha pelo WhatsApp, quando seu marido, embriagado, a indagou sobre com quem ela estava conversando. Isso desencadeou uma discussão, que terminou com o autor desferindo um golpe na cabeça da vítima com uma taça.

Após o ato, a vítima se dirigiu à cozinha, pegou uma faca e advertiu o autor de que se defenderia com a faca caso fosse agredida novamente. Mesmo assim, o autor a agrediu novamente, e a vítima desferiu um golpe de faca contra ele. Em seguida, o autor tomou a faca e a esfaqueou na perna.

A equipe policial deslocou-se ao endereço onde o autor poderia estar, juntamente com o CPU, a CPE e a P/2, e realizou patrulhamento nas imediações, mas não o localizou. A vítima foi orientada a procurar a DEAM e solicitar uma medida protetiva.

Este caso chama a atenção para a importância de combater a violência doméstica e proteger as vítimas. É fundamental que as autoridades continuem trabalhando para prevenir e punir tais crimes.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais