Ao não encontrar o objeto, A.L.L. teria dito que mataria a mãe se ela não encontrasse o relógio.
Polícia acionada após denúncia de ameaça em âmbito familiar no bairro Formosinha
Uma equipe policial foi acionada via Copom para averiguar uma situação de ameaça em âmbito familiar no Bairro Formosinha. A vítima, uma senhora de 83 anos, R.S.L.L., havia se refugiado na casa de uma vizinha após ser ameaçada por seu filho, A.L.L.
Segundo o relato da vítima, o filho chegou em casa embriagado e, na manhã seguinte, a indagou sobre um relógio que ele mesmo havia perdido. Ao não encontrar o objeto, A.L.L. teria dito que mataria a mãe se ela não encontrasse o relógio.
A equipe policial encontrou o autor dormindo em um quarto da residência e, após dar voz de prisão, precisou usar força moderada para algemá-lo devido à resistência. A filha da vítima, M.L., foi chamada para acompanhar o procedimento.
- LEIA TAMBÉM
- Idoso encontrado morto em assentamento pode ter sido vítima de latrocínio
- Caso de violência doméstica em Formosa: Mulher foi esfaqueada pelo marido embriagado
- Após ameaçar desafeto homem é morto a tiros em Planaltina de Goiás
Após exames no IML, a vítima e o autor foram levados à central de flagrantes. No entanto, a vítima optou por não representar criminalmente contra o filho, mas solicitou medidas protetivas de urgência.
Este caso destaca a importância da atuação policial em situações de violência familiar e a necessidade de proteção às vítimas, especialmente idosos.