Coronhadas na cabeça, golpes nas costas com um fio de eletricidade, além de mantê-la em cárcere privado, ameaçá-la de morte e violentá-la psicologicamente.
Polícia Civil de Goiás em Ação: Homem preso por agredir esposa grávida
Nesta segunda-feira, 21 de outubro de 2024, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Planaltina/GO, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos que agrediu fisicamente sua esposa grávida.
O homem agrediu a vítima com coronhadas na cabeça, golpes nas costas com um fio de eletricidade, além de mantê-la em cárcere privado, ameaçá-la de morte e violentá-la psicologicamente.
A A vítima, após conseguir sair da casa do suspeito, procurou a Delegacia da Mulher e registrou ocorrência, solicitando medidas protetivas de urgência.
- LEIA TAMBÉM
- Idoso encontrado morto em assentamento pode ter sido vítima de latrocínio
- Caso de violência doméstica em Formosa: Mulher foi esfaqueada pelo marido embriagado
- Após ameaçar desafeto homem é morto a tiros em Planaltina de Goiás
Após investigação, a Autoridade Policial representou pela decretação de prisão preventiva do investigado, que já havia sido preso anteriormente por agredir fisicamente sua ex-companheira.
O preso está recolhido na unidade prisional de Planaltina, à disposição da justiça. Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater a violência doméstica e proteger as vítimas.