A situação se agravou quando ele matou um dos filhotes nesta quinta-feira.
Homem é preso após matar filhote de cachorro em Cabeceiras
Na noite desta quinta-feira, em Cabeceiras, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de maus-tratos a animais após denúncias feitas por um vizinho. O morador da Vila Redenção relatou que o suspeito, de 26 anos, vinha maltratando filhotes de sua cadela desde o dia anterior, situação que se agravou quando ele matou um dos filhotes nesta quinta-feira.
Após receber o relato, policiais intensificaram as buscas na cidade e localizaram o homem. Em visível estado de alteração, sob efeito de entorpecentes, o suspeito ainda resistiu à prisão e chegou a fugir algemado do hospital para onde havia sido levado, sendo recapturado duas ruas à frente. Encaminhado à Central de Flagrantes, o homem foi autuado por maus-tratos a animais. O corpo do filhote morto foi encontrado em uma mata próxima à residência do acusado.
- Mega oportunidade, vem ai o Leilão de veículos da PRF no Distrito Federal
- Com 740 vagas, PCDF abre inscrições para concurso e salários passam de R$ 11 mil
Mulher é encontrada morta pelo marido em Cabeceiras
Na manhã desta quinta-feira, uma tragédia marcou o início do dia na cidade de Cabeceiras. Policiais militares foram mobilizados para atender uma ocorrência na Rua 6, do Bairro Mariano Machado, onde um homem de 32 anos relatou que encontrou sua esposa sem vida. Segundo o relato, o homem estava dormindo na casa dos pais devido a desentendimentos com a esposa e, ao retornar ao imóvel do casal por volta das 7h, encontrou a esposa, que estava grávida, caída sobre o filho de 11 meses no quarto do casal.
- LEIA TAMBÉM
- Homem é preso por Stalking após perseguir duas estudantes adolescentes em Formosa
- Acidente na BR 020 entre caminhões um com diesel e outro com latas de cerveja
- Homem foi encontrado morto dentro de carro na BR 020 em Formosa
Equipes do SAMU foram acionadas e constataram o óbito da mulher. A perícia foi ao local e, após avaliação, não encontrou sinais de violência no corpo nem indícios de crime no ambiente. Inicialmente, a situação foi tratada como morte natural, mas um inquérito policial será instaurado para apurar as causas da morte. O marido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e as investigações seguem em andamento.