Ao ser interrogada, a esposa do alvo confessou a venda de drogas, bem como a utilização do adolescente para auxiliar no comércio.
Cumprimento de mandado de prisão preventiva e prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas
A Polícia Civil de Goiás realizou uma operação bem-sucedida contra o tráfico de drogas nesta segunda-feira, 28. Após investigações, cumpriram mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em um residência no Setor Jardim Oliveira.
Após investigar pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, a Polícia Civil representou judicialmente por um mandado de prisão preventiva e por um mandado de busca e apreensão em desfavor de ILFB. Após a autorização judicial dos respectivos mandados, a equipe se deslocou até o Setor Jardim Oliveira e lá a equipe foi recepcionada por um adolescente, de 16 anos, o qual de pronto afirmou que na residência havia dinheiro em espécie e drogas.
- Mega oportunidade, vem ai o Leilão de veículos da PRF no Distrito Federal
- Com 740 vagas, PCDF abre inscrições para concurso e salários passam de R$ 11 mil
Ao ser indagado sobre a origem do dinheiro, o adolescente informou ser oriundo do comércio de drogas, pois era contratado para realizar a venda do entorpecente. O adolescente informou que trabalhava para a companheira do alvo, ASF, de 20 anos. Ao ser interrogada, a esposa do alvo confessou a venda de drogas, bem como a utilização do adolescente para auxiliar no comércio.
Diante dos fatos apresentados, a equipe policial deu cumprimento a prisão de ILFB por tráfico de drogas, prendeu em flagrante delito ASF pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, bem como capturou e conduziu o adolescente diante do cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
- LEIA TAMBÉM
- Lamentamos informar a morte por afogamento de um garoto de 8 anos na cachoeira do JK
- Nota de pesar do Conselho Municipal de Turismo pela morte de garoto que se afogou na cachoeira do JK
- Empresa administradora da Cachoeira do JK se manifestou em nota sobre morte de criança
Os maiores de idade já possuem passagens pela polícia e encontra-se recolhido no presídio local para ficar a disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA CIVIL, Compromisso com a verdade e a justiça.
A defesa dos acusados não foi localizada pelo portal, pois a policia civil não divulgou os nomes.