Monique trabalhava como eletricista, e o corpo foi encontrado por um cliente.
Eletricista morre eletrocutada enquanto trabalhava em Flores de Goiás
Uma mulher trans de 57 anos, conhecida como Monique, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (8) em sua oficina de elétrica veicular, localizada no Setor Alto Glória, em Flores de Goiás. Monique trabalhava como eletricista, e o corpo foi encontrado por um cliente, um homem de 26 anos, que acionou a Polícia Militar.
De acordo com o relato da testemunha, ele havia deixado seu veículo para conserto na oficina de Monique e retornou ao local para acompanhar o andamento do serviço.
Ao chegar, ele encontrou Monique deitada embaixo do carro, aparentemente sem sinais vitais. O cliente informou ainda que, ao encostar na lataria do carro, levou um choque, percebendo que o veículo estava energizado.
As investigações preliminares indicam que Monique utilizava uma lâmpada pendente conectada à rede elétrica para auxiliar na iluminação dos trabalhos.
A suspeita é que esse equipamento possa ter provocado a energização do veículo e causado o acidente fatal. Uma equipe do SAMU foi acionada e confirmou o óbito no local.
- LEIA TAMBÉM
- Manobra na BR 020 provoca acidente entre ônibus e carreta com cinco feridos
- GIH desvenda morte de jovem na zona rural de Formosa e conclui investigação como latrocínio
- Ônibus tombou na BR 020 e deixa quatro feridos em Planaltina
A polícia registrou o caso como morte acidental e seguirá investigando as circunstâncias do incidente.