Don Juan é indiciado por estelionato amoroso aplicou golpe na sua namorada em Formosa

Compartilhar

Além das transações fraudulentas, ele também se apropriou de uma bicicleta de propriedade da vítima.


Homem é indiciado por estelionato amoroso em Formosa

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Formosa, concluiu o inquérito que investigava um caso de estelionato amoroso, envolvendo o acusado E C A de A. O suspeito é acusado de realizar diversas compras e retiradas em espécie utilizando o cartão de crédito de sua namorada, sem o seu consentimento, durante o relacionamento. A vítima só descobriu o golpe após o término da relação.

A investigação, que incluiu depoimentos de testemunhas e a análise de faturas e comprovantes de pagamento, confirmou que E utilizou a confiança da vítima para cometer os crimes. Além das transações fraudulentas, ele também se apropriou de uma bicicleta de propriedade da vítima, recusando-se a devolvê-la após o fim do relacionamento.

Com as provas obtidas, a Polícia Civil indiciou E pelo crime de estelionato, conforme previsto no Artigo 171 do Código Penal Brasileiro. O inquérito será agora encaminhado ao Ministério Público, que, a partir da avaliação do promotor responsável, poderá oferecer denúncia e dar continuidade ao processo criminal.

A Polícia Civil reforça a importância de denunciar práticas de estelionato e abusos financeiros em relações pessoais, além de destacar o compromisso com a segurança e a justiça para a população.

A defesa do acusado não foi encontrada para comentar o caso.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais