Confusão por ciúmes em festa de confraternização termina com um esfaqueado

Compartilhar

conforme a testemunha, motivado por ciúmes, F.R. de A. iniciou uma discussão com J.T. de M., que evoluiu para uma briga física.


Homem foi esfaqueado em festa de confraternização

Na última noite, uma confraternização entre funcionários de uma fazenda terminou em violência no Setor Parque São Francisco, próximo à Lagoa Feia. A Polícia Militar foi acionada após a entrada de um homem, identificado como J.T. de M., no Hospital Regional de Formosa (HRF) com perfurações provocadas por arma branca.

De acordo com informações apuradas no local, J.T. de M. participava de uma confraternização no espaço de festas V…, acompanhado por P.F.S.L., que relatou os acontecimentos. Segundo o relato, uma funcionária da fazenda, identificada apenas como M., levou seu esposo, F.R. de A., para o evento. Ainda conforme a testemunha, motivado por ciúmes, F.R. de A. iniciou uma discussão com J.T. de M., que evoluiu para uma briga física.

Apesar da tentativa de outros participantes da festa de separar os envolvidos, F.R. de A. sacou um canivete e desferiu golpes contra J.T. de M., atingindo-o próximo às costelas do lado esquerdo. Após o ataque, o agressor deixou o local acompanhado de sua esposa.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao HRF, onde segue em observação e tratamento médico. Até o fechamento desta ocorrência, F.R. de A. não havia sido localizado. Informações fornecidas por conhecidos do suspeito apontaram seu possível endereço, mas ele não foi encontrado no local.

A polícia orienta que a vítima, assim que possível, procure a delegacia de polícia civil para dar prosseguimento às investigações. O caso segue em aberto.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais