Funcionários flagraram o suspeito arremessando um saco pelo portão dos fundos e, em seguida, pulando para fora do estabelecimento.
Suspeito é detido por populares após furto em supermercado na Avenida Brasília
Equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de furto em um supermercado localizado na Avenida Brasília. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, identificado como J.F.J., detido por populares e funcionários do estabelecimento.
De acordo com o gerente do supermercado, N.F.S., o caso foi descoberto quando um dos funcionários escutou um barulho vindo de uma das salas de estoque. Ao verificar a situação, flagraram o suspeito arremessando um saco pelo portão dos fundos e, em seguida, pulando para fora do estabelecimento.
O gerente relatou que, com o apoio de outro funcionário, perseguiu o indivíduo pela rua dos fundos, a Avenida Benedito Galvão. Populares que estavam no local também auxiliaram na captura do homem, que portava diversos itens furtados do supermercado, avaliados em aproximadamente R$ 623,00.
Os objetos subtraídos incluíam:
- 01 chaleira elétrica Polak;
- 01 kit churrasco Tramontina;
- 02 frigideiras Tramontina;
- 01 panela de pressão Panelux;
- 03 lâmpadas LED Ourolux;
- 02 pacotes de arroz Painho (5 kg cada);
- 01 caixa de molho Dog Chow (15 unidades de 100 g).
Ainda segundo o gerente, o supermercado já havia sofrido outros furtos anteriormente, e as características do autor eram semelhantes às do suspeito detido.
- LEIA TAMBÉM
- Jovem de 17 anos morre após acidente com motocicleta e caminhão em Posse Goiás
- Grave acidente entre dois caminhões na DF 345 divisa com Goiás deixa motorista preso às ferragens
- Tentativa de homicídio, homem ficou gravemente ferido com facão, um corte profundo na cabeça
No local, a equipe policial verificou que uma das portas da sala de estoque havia sido arrombada e obteve acesso às imagens de segurança que registraram o crime. J.F.J. teria resistido à abordagem dos funcionários e populares, sendo necessário o uso de força para contê-lo.
O suspeito, juntamente com os objetos recuperados, foi conduzido ao CIOPS e apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis. A Polícia Civil investigará se J.F.J. está envolvido em outros furtos no estabelecimento.