Batalhão de Choque de Luziânia localizaram e abordaram o homem no quilômetro 18 da BR-020, em Formosa.
Acusado de matar mulher no Jardim Ingá é preso pela PM em Formosa
Após dois dias de buscas incessantes, o acusado de matar uma mulher de 36 anos a facadas no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), foi preso pela Polícia Militar em Formosa. A vítima estava desaparecida há quatro dias antes de ser encontrada morta.
Desde o início das investigações, a PM já havia identificado o principal suspeito e iniciou sua busca na região. Nesta quarta-feira, após um trabalho de inteligência, equipes do Batalhão de Choque de Luziânia localizaram e abordaram o homem no quilômetro 18 da BR-020, em Formosa.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime, alegando que tinha se reunido com a vítima para a venda de drogas. Contudo, segundo ele, uma discussão teria levado ao homicídio, sob a suspeita de que a mulher pertencesse a uma facção criminosa.
- LEIA TAMBÉM
- Jovem morre após cair de apartamento no Setor Bosque em Formosa
- Mulher encontra a irmã em cárcere privado, com ferimentos e acusa cantor da noite em Formosa
- Acidente na BR-020 deixa cinco feridos e termina com prisão por embriague
Após o assassinato, o acusado fugiu utilizando o carro da vítima, mas abandonou o veículo na região do Lago Norte, em Brasília, antes de seguir para Formosa com a ajuda de pessoas desconhecidas.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Luziânia, que segue responsável pela apuração do caso e pela continuidade das investigações.
O crime
Samira foi dada como desaparecida no último sábado (23/11), quando carro dela foi localizado no Lago Norte, próximo ao setor Taquari. Pelas redes sociais, algumas pessoas chegaram a pedir ajuda para encontrá-la. O corpo a mulher foi localizado dentro do apartamento onde ela morava, no Jardim Ingá, na tarde de segunda-feira (25/11), após quatro dias sem dar notícias aos familiares e amigos. Ela deixa três filhos adolescentes, de 12, 15 e 16 anos.