A vítima, uma mulher de 55 anos, foi encontrada caída no banheiro de sua residência após, aparentemente, sofrer um mal súbito.
Mulher é encontrada morta no Parque da Colina em Formosa
Na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 7h30, policiais militares e civis atenderam uma ocorrência de morte suspeita na Rua 9, no bairro Parque da Colina, em Formosa. A vítima, uma mulher de 55 anos, foi encontrada caída no banheiro de sua residência após, aparentemente, sofrer um mal súbito.
De acordo com informações preliminares, a mulher teria passado mal na área externa do imóvel antes de ir ao banheiro, onde caiu e bateu a cabeça. O marido da vítima estava na casa no momento do incidente, mas relatou que não percebeu o ocorrido, pois estava dormindo.
A filha da vítima também esteve no local e informou que a mãe era hipertensa, diabética e fazia uso de medicamentos para controle dessas condições. No entanto, ela mantinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas, o que pode ter contribuído para a fatalidade.
- LEIA TAMBÉM
- Jovem morre após cair de apartamento no Setor Bosque em Formosa
- Mulher encontra a irmã em cárcere privado, com ferimentos e acusa cantor da noite em Formosa
- Acidente na BR-020 deixa cinco feridos e termina com prisão por embriague
Vizinhos relataram que o casal tinha uma relação tranquila. A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), foi acionada devido à suspeita inicial de morte violenta. Após análise pericial e depoimentos de testemunhas, a hipótese de morte violenta foi descartada, apontando para uma possível causa natural, agravada pelas condições de saúde da vítima.
O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil para conclusão do laudo pericial.
Homem foi encontrado morto Jardim Califórnia
Na manhã de domingo, familiares de R G Ribeiro, de 41 anos, acionaram a Polícia Militar após encontrarem o homem morto em sua residência na Rua Honório Barreto, no Jardim Califórnia, em Formosa. No local, familiares relataram que Ricardo sofria crises convulsivas e realizava consumo frequente de bebida alcoólica, acreditando que a morte tenha sido em decorrência de problemas de saúde. O corpo dele estava em uma cama, onde foi encontrado, e não apresentava sinais de violência tampouco na residência, motivo pelo qual o caso vem sendo tratado como morte natural. O Serviço de Verificação de Óbito foi acionada e removeu o corpo até o IML de Formosa.