O veículo era conduzido por um jovem de 21 anos, identificado como J.C.P.D.M.
Homem é preso com motocicleta adulterada na Praça Rui Barbosa em Formosa
Na manhã deste sábado (07/12/2024), por volta das 9h33, uma equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Emerson e o soldado Meirelis, realizava patrulhamento pela Praça Rui Barbosa, no centro de Formosa, quando abordou uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, que estava sem placa de identificação. O veículo era conduzido por um jovem de 21 anos, identificado como J.C.P.D.M.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, a inspeção no veículo revelou que a numeração do chassi estava raspada. Questionado sobre a origem da motocicleta, o jovem afirmou tê-la adquirido por R$ 2.000,00, mas não soube informar o vendedor.
Diante do flagrante crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o suspeito foi preso e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, sendo posteriormente apresentado à Central de Flagrantes, onde teve sua prisão ratificada pelo delegado plantonista.
Homem é preso por violência doméstica no distrito do Bezerra
No início da noite deste sábado (07/12/2024), por volta das 18h19, policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica na Rua do Posto Velho, no distrito do Bezerra. A vítima, uma mulher de 27 anos identificada como M.M.D.P., relatou que vem sofrendo constantes ameaças de morte de seu ex-companheiro, J.D.S.Q., de 28 anos.
Segundo a vítima, na noite anterior, o homem a agrediu, puxando-a pelos cabelos e colocando uma arma de fogo contra sua cabeça, ameaçando matá-la. Na data de hoje, o agressor teria reiterado as ameaças, afirmando que daria quatro tiros em sua cabeça e que mataria qualquer homem com quem ela se relacionasse.
A equipe policial localizou o suspeito em um bar na Rua do Brejão e efetuou sua prisão. Ambos foram encaminhados ao IML para exame de corpo de delito, e o caso foi apresentado à Central de Flagrantes, onde o delegado ratificou a prisão pelo crime de ameaça no âmbito da violência doméstica.
Motocicleta irregular é apreendida no Setor Nordeste em Formosa
No início da noite deste sábado (07/12/2024), por volta das 19h27, a equipe Charlie 2 da Polícia Militar, composta pelo cabo Xavier e o soldado Vanderley, realizava patrulhamento pela Rua Travessa Ferroviária, no Setor Nordeste, quando flagrou um jovem de 17 anos, identificado como P.D.C.P., conduzindo uma motocicleta Honda Biz vermelha, realizando manobras perigosas (“corte de giro”).
Após abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2017. Diante das irregularidades, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O adolescente foi notificado pelas infrações cometidas e liberado no local.
- LEIA TAMBÉM
- Caminhão derruba dois postes e capota na BR 020, o condutor ficou ferido
- Preso por violência psicológica e agressão contra ex-companheira no Parque Lago
- Atenção mulheres em situação de violência doméstica, é hora de entregar documentação do Aluguel Social
Dupla é presa em flagrante por furto de veículo no Setor Pampulha em Formosa
Na madrugada deste domingo (08/12/2024), por volta das 4h53, policiais militares da equipe “Eco”, com apoio da equipe “Bravo”, foram acionados para atender uma ocorrência de furto na Rua Coronel Limírio Rosa, no Setor Pampulha.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram dois homens, identificados como R.V.D.B., de 34 anos, e W.R.D.S., de 29 anos, carregando um pneu de veículo. Questionados, os suspeitos confessaram ter furtado o item de um Fiat Strada estacionado nas proximidades. Segundo os homens, o pneu seria trocado por drogas em um ponto de venda de entorpecentes.
A equipe policial localizou o proprietário do veículo, L.A.F.D.C., de 60 anos, que reconheceu o pneu como sendo de sua propriedade. Diante do flagrante, os suspeitos foram presos e encaminhados ao IML para exame de corpo de delito. Em seguida, foram apresentados na Central de Flagrantes, onde tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado plantonista.
A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar sobre o caso.