A colisão envolveu um GM Corsa Sedan e um micro-ônibus.
Grave acidente com micro-ônibus e carro na BR 020
Na madrugada deste domingo (8), por volta das 4h01, um grave acidente tipo colisão frontal foi registrado no km 79 da BR-020, em Formosa, Goiás. A colisão envolveu um GM Corsa Sedan e um micro-ônibus.
De acordo com informações do Centro de Operações de Bombeiros, o condutor do GM Corsa, um homem de 65 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local devido a politraumatismo. No mesmo veículo, uma mulher de 65 anos, que estava no banco do passageiro, sofreu cortes na face e na região frontal da cabeça. Ela foi atendida e encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa (HEF).
O motorista do micro-ônibus, de 69 anos, não sofreu ferimentos. Equipes de resgate da Unidade de Resgate (UR) e do Auto Bomba Salvamento (ABS) atuaram no atendimento à ocorrência, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML).
Ouça os detalhes na voz do Tenente Coronel Bráulio Flores
- LEIA TAMBÉM
- Caminhão derruba dois postes e capota na BR 020, o condutor ficou ferido
- Preso por violência psicológica e agressão contra ex-companheira no Parque Lago
- Atenção mulheres em situação de violência doméstica, é hora de entregar documentação do Aluguel Social
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Bombeiros193
Acidente na BR 020 deixa uma pessoa morta e outra ferida
Na madrugada de domingo, um acidente de trânsito entre micro-ônibus e um carro na BR 020, KM 79, em Vila Boa, mobilizou equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Técnico-Cientifica. No local, foi constatado se tratava de uma colisão frontal seguida de capotamento, que ocasionou o óbito do condutor do carro, um homem de 65 anos, que ficou preso nas ferragens. No carro estava o condutor e uma passageira, sendo que esta estava consciente, com um ferimento na face e na cabeça. Segundo relato do motorista do micro-ônibus, este saiu de São Paulo com destino ao Ceará, e que teria cochilado no volante, o que ocasionou a saída do veículo da pista, invadindo a pista contrária e colidindo contra o carro. A equipe de bombeiros retirou a passageira e a encaminhou para o Hospital Regional de Formosa, e realizou o desencarceramento da vítima fatal.