Além dos Bombeiros no local, também participaram dos trabalhos equipes da PRF, do SAMU e da Polícia Técnico Científica.
Grave acidente na BR 020
Colisão ocorreu no km 113, entre Vila Boa e o distrito de Santa Maria (Flores de Goiás)
No início da tarde desta sexta-feira, 13/12, teria ocorrido o acidente, que envolveu um Toyota Etios prata, um Fiat Uno prata e um ônibus Mercedes-Benz cinza.
Relatos de testemunhas dão conta de que dois dos veículos seguiam em um sentido e o outro no sentido contrário. Um destes veículos teria perdido o controle, rodado na pista e colidido-se contra os outros dois.
Equipes do 19º Batalhão de Bombeiros, de Formosa, foram acionadas para atender a ocorrência. No local, também participaram dos trabalhos equipes da PRF, do SAMU e da Polícia Técnico-Científica.
Teria ocorrido incêndio com intensas chamas no Uno e no Ônibus. Na chegada das equipes, bombeiros empreenderam combate às chamas que ainda se apresentavam, utilizando aproximadamente 200 litros de água e prevenindo que as chamas atingissem mais vegetação ou outros veículos.
Veja Vídeo
O local foi isolado, para prevenir novos acidentes. A pista foi completamente interditada até as 20h25 e ficou em meia pista até 23h10.
O único ocupante do Etios, seu motorista de 59 anos, não apresentava ferimentos que ensejassem hospitalização emergencial.
O condutor do ônibus, de 58 anos, informou que conduzia 35 passageiros e 2 auxiliares, que teriam sido conduzidos para Vila Boa, sem ferimentos.
- LEIA TAMBÉM
- Filha foi conduzida a delegacia acusada de maus tratos aos pais idosos
- Processo seletivo com remuneração de até R$ 10 mil na Secretaria da Retomada em Goiás
- Nervoso idoso ameaça casal com facão no bairro Formosinha
O Fiat Uno, atingido fortemente pelas chamas, apresentava vítimas, mas, razão da intensa carbonização, a determinação do número de ocupantes e de suas identidades ficou a cargo das equipes de criminalística.
O local e os veículos ficaram sob a custódia da PRF.
Informações direto do Centro de Operações de Bombeiros – COB 193: Sgt Goulart.
#Bombeiros193