O motorista permaneceu no local e prestou auxílio.
Ocorrências Policiais de Formosa e Alto Paraíso
Idosa ferida após ser atropelada no Centro de Formosa
Na manhã desta quinta-feira (19), uma idosa de 65 anos foi atingida por um veículo GM-Prisma enquanto atravessava a faixa de pedestres na Rua José Viana Lobo, no Centro de Formosa. Segundo informações, a pedestre não respeitou o semáforo. Com um corte contuso no pé esquerdo, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Estadual de Formosa. O motorista permaneceu no local e prestou auxílio.
Confusão no Setor Pantanal termina com homem passando mal
Um desentendimento entre vizinhos na Via 91, no Setor Pantanal, mobilizou a Polícia Militar e o SAMU. A confusão começou quando um homem de 31 anos invadiu a casa de um vizinho, de 58 anos, para recuperar uma bola. Após uma briga, a vítima passou mal e desmaiou dentro de sua residência. Ele foi atendido no local e orientado a buscar os procedimentos legais.
Ameaça com barra de ferro em Formosinha
Na Rua 17, no Bairro Formosinha, um homem foi preso após ameaçar o enteado, de 14 anos, com uma barra de ferro durante uma discussão sobre o uso de um celular. A Polícia Militar apurou que o acusado, com histórico de homicídio e usuário de drogas, foi encaminhado à Central de Flagrantes por ameaça.
Prisão de foragidos em Formosa
Quatro homens com mandados de prisão por inadimplência de pensão alimentícia foram capturados nesta quinta-feira. As prisões ocorreram no Parque Vila Verde, Centro, Setor Sul e Setor Nordeste. Os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes e, posteriormente, à CPP.
- LEIA TAMBÉM
- Grave acidente entre Alto Paraíso e São Jorge deixa três mortos e três feridos
- Confusão após acidente de trânsito e disparos de arma de fogo no Parque da Colina acaba na delegacia
- Carro que caiu no Córrego Josefa Gomes foi retirado na manhã de domingo
Homicídio em Alto Paraíso
Na noite de quarta-feira, Jamirsson Cardoso de Barros, de 36 anos, foi morto a tiros no Bairro Novo Horizonte, em Alto Paraíso de Goiás. Ele foi encontrado ao lado de sua motocicleta. Testemunhas ouviram os disparos, mas não identificaram o autor. A Polícia Civil investiga o caso, que pode estar relacionado a uma tentativa de homicídio ocorrida na semana anterior.
Esses casos destacam a atuação das forças de segurança na região e reforçam a importância da prevenção e resolução de conflitos.