Saída da pista e capotamento, ocasionando grandes danos ao veículo e ferimentos nos ocupantes.
Condutora perde controle do veículo e carro cai em córrego na GO 116
O Batalhão Rural da Polícia Militar, na tarde de terça, recebeu informação de que teria ocorrido um acidente na GO 116M, 25 KM depois do Itiquira. No local, a guarnição policial encontrou apenas o veículo, sendo que os ocupantes já haviam sido socorridos por terceiros.
Pelos vestígios encontrados na pista e pelas informações colhidas, a equipe constatou que o veículo VW Polo estava trafegando com rumo à Cachoeira D’Água Fria, quando nas proximidades de uma ponte, a condutora, uma mulher de 28 anos, perdeu o controle do veículo, ocasionando a saída da pista e consequente capotamento dentro do córrego, ocasionando grandes danos ao veículo e ferimentos nos ocupantes.
Os passageiros foram encaminhados ao Hospital Regional de Formosa, onde um menor de 17 anos apresentava contusão frontal na cabeça, mas estava consciente, enquanto a outra ocupante, uma jovem de 18 anos, queixava-se de fortes dores abdominais, ficando sob cuidados médicos. A condutora foi socorrida por uma equipe do SAMU, não havendo relatos sobre o estado de saúde
- LEIA TAMBÉM
- Acidente de trânsito na GO 346 após roda de ônibus se soltar
- Grave acidente em Cabeceiras de Goiás com cinco pessoas em óbito
- Cavalo que caiu em buraco na zona rural de São Sebastião foi resgatado pelos Bombeiros
Capotamento versão Corpo de Bombeiros
No meio da tarde desta terça-feira, 31/12, a equipe de Resgate do 19º Batalhão de Bombeiros foi acionada em razão de um acidente de trânsito na GO-116, a 25km do Itiquira.
Testemunhas disseram que o VW Polo prata, conduzido por uma mulher de 36 anos, teria ficado fora de controle, saído da pista, capotado e caído no leito do córrego Jataí.
Além da condutora, estavam no veículo um rapaz de 17 anos e uma jovem de 18 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também designou equipe para o atendimento.
As vítimas foram encontradas pelos socorristas já sendo transportadas por terceiros, quando, então, foram acolhidas pelas equipes de emergência. Os três estavam conscientes. A condutora apresentava lesão no tornozelo e reportava dores abdominais. O adolescente de 17 anos, passageiro dianteiro, apresentava ferimento na cabeça. A outra passageira, de 18 anos, apresentava sintomas sugestivos de hemorragia interna.
Todos os ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Formosa.