a vítima relatou à equipe policial que as agressões foram motivadas por desentendimentos fúteis e identificou o autor como C.C.R.
Homem é esfaqueado em Cabeceiras e encaminhado ao hospital regional
Na noite desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, identificada como J.P.F., para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa em Cabeceiras. A vítima, C.L.S., deu entrada no Hospital Municipal de Cabeceiras com duas perfurações nas costas provocadas por arma branca (faca).
De acordo com a testemunha, o primo C.L.S. foi encontrado ferido na Rua Cândido Jardim, no Setor Enis Machado, e imediatamente levado ao hospital. Já em atendimento médico, a vítima relatou à equipe policial que as agressões foram motivadas por desentendimentos fúteis e identificou o autor como C.C.R.
Após receber os primeiros socorros, C.L.S. foi transferido para o Hospital Regional de Formosa e encontrava-se em estado estável. A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações e visitou os endereços onde o suspeito poderia estar, como as casas de sua mãe e avó, mas ele não foi localizado.
A Polícia Militar orientou os envolvidos a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações sobre o caso.