
Os suspeitos obrigaram um funcionário da vítima a cortar a correia de uma caminhonete e comunicar a vítima para que ele trouxesse outra correia nova. Essa ação foi uma forma de atrair PEIXE para a fazenda.
Operação ISCA prende 3 acusados e 1 segue foragido
Durante a operação foram apreendidas munições calibre .380, além de uma arma de fogo tipo rifle calibre .22LR possivelmente utilizada no crime. Também foi apreendido o veículo VW Gol utilizado para prática do crime.
Na ação policial 3 (três) dos 4 (quatro) suspeitos foram presos. Um dos suspeitos, JORGE LUIS PEREIRA SILVA, permanece foragido.
Foto divulgação PCGO

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito foragido pode ser informada à Polícia Civil 197.
Justificativa para divulgação da imagem do suspeito.
Considerando a portaria 547/2021 da DGPC e o interesse público, tendo em vista a necessidade de cumprir o mandado de prisão em aberto, restou autorizada a divulgação das imagens do suspeito foragido.
Nome da Operação ISCA
O nome da operação (A ISCA) se deu porque os suspeitos obrigaram um funcionário da vítima a cortar a correia de uma caminhonete e comunicar a vítima para que ele trouxesse outra correia nova. Essa ação foi uma forma de atrair PEIXE para a fazenda.
- LEIA TAMBÉM
- Delegado do GIH Danilo Menezes fala sobre a prisão dos acusados da morte de LUIZ CARLOS vulgo Peixe em Formosa
- Jovem de 26 anos é preso em flagrante por homicídio qualificado com golpes de enxada na área do exército
- Acusado de homicídio em Pernambuco foi preso em ônibus de trabalhadores na zona rural de Cabeceiras
As investigações continuam no sentido de identificar outros participantes da empreitada criminosa e também buscando esclarecimentos quanto a existência ou não de mandantes do referido crime.
POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.
A defesa dos acusados presos não foi encontrada para comentar sobre os seus clientes.