
O homem foi atacado fisicamente pela companheira, que também tentou agredir a suposta amante, mas foi contida antes de consumar o ato.
Confusão entre casal vira caso de polícia em Formosa
Na madrugada desta quarta-feira (06), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para intervir em uma confusão nas proximidades do Estádio Diogão, no Setor Primavera, em Formosa (GO). O motivo do tumulto foi um encontro extraconjugal que terminou em agressão e intervenção do Conselho Tutelar.
De acordo com o relato de um jovem de 25 anos, ele havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu por meio de uma rede social. No entanto, o encontro foi interrompido pela esposa do rapaz, que chegou ao local e, ao flagrar a situação, partiu para a agressão. O homem foi atacado fisicamente pela companheira, que também tentou agredir a suposta amante, mas foi contida antes de consumar o ato.
Após a confusão, a esposa deixou o local, mas abandonou no endereço o filho do casal, uma criança de aproximadamente um ano de idade. Diante da situação, a equipe policial acionou o Conselho Tutelar para garantir a segurança do menor.
- LEIA TAMBÉM
- Entenda o caso de encontro de cadáver e o homem denunciado pelo MPGO por ocultação de cadáver no bairro Formosinha
- Acidente de trânsito no Parque da Colina e flagrante por embriaguez na GO 430
- Idoso desaparecido na BR 020 foi localizado pela PM após madrugada de buscas
Os conselheiros conseguiram localizar a avó materna da criança, que assumiu a responsabilidade pelo neto. Não há informações sobre eventuais medidas legais contra os envolvidos.