
A ação foi presenciada por populares que acionaram a Polícia Militar.
Homem é preso em flagrante por agredir companheira em praça pública no Distrito do Bezerra.
Um homem foi preso em flagrante por agredir sua companheira em plena praça central do Distrito do Bezerra na tarde de sábado. A ação foi presenciada por populares que acionaram a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com o agressor visivelmente alterado e agressivo, proferindo xingamentos contra a mulher e os próprios policiais. O homem não acatou as ordens da guarnição e partiu para cima dos militares com socos e chutes, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo e algemá-lo.
Mesmo algemado, o agressor continuou com as ofensas e ameaças, dizendo ser membro de uma facção criminosa e que “iria matar um por um da equipe”.
A vítima, que preferiu não ser identificada, relatou aos policiais que as agressões são constantes desde o início do relacionamento e que não havia denunciado por medo das ameaças de morte. Ela contou que no dia da ocorrência, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas e que, por ciúmes, o homem a agrediu com socos na cabeça e no pescoço.
Diante da gravidade dos fatos, o agressor foi conduzido à Central de Flagrantes de Formosa, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
- LEIA TAMBÉM
- Pesca de Molinete e Anzol, Guia para iniciantes e pescadores experientes
- Governo Federal autoriza construção de moradias Minha Casa Minha Vida em três regiões do país
- Bombeiro Mirim: Confira os resultados de Formosa, Planaltina, Campos Belos e Posse
O caso será investigado pela Polícia Civil, que apurará as ameaças proferidas contra os policiais e a veracidade da informação sobre a suposta ligação do agressor com uma facção criminosa.
A Polícia Militar ressalta a importância da denúncia em casos de violência doméstica e reafirma seu compromisso em proteger as vítimas e combater esse tipo de crime.
A defesa do acusado não foi encontrada.