
A Polícia Civil agora assume a investigação para identificar formalmente as vítimas
Buscas por família desaparecida em Alvorada do Norte terminam com corpos encontrados
Uma operação conjunta entre bombeiros e policiais civis, que se iniciou na manhã desta terça-feira (11/03), encontrou corpos que podem ser de uma família desaparecida na zona rural de Alvorada do Norte. As vítimas, um homem, uma mulher e uma criança, eram procuradas desde o início do dia.
As buscas começaram nos arredores da fazenda onde a família residia e se intensificaram nas margens do rio Corrente, dentro da mesma propriedade.
Durante as buscas, a ossada de um cachorro foi encontrada, o que levou as equipes a concentrarem os esforços e realizarem escavações no local.


Após um trabalho minucioso, os corpos foram encontrados. A Polícia Civil agora assume a investigação para identificar formalmente as vítimas e determinar as circunstâncias do caso.
- LEIA TAMBÉM
- Na GO 118, Búfalos na pista provocam acidente com carros e ônibus com três animais mortos
- Jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Vila Verde em Formosa
- Homem é acusado de tentar matar compadre na zona rural de Formosa
Informações: Centro de Operações de Bombeiros (COB) 193 Posse, Sgt. Gomes.
Entenda o caso
A Polícia Civil de Goiás, em Alvorada do Norte, intensificou as buscas por três pessoas desaparecidas desde dezembro de 2024, após encontrar indícios crimes em uma propriedade rural.
Uma família do Distrito Federal desapareceu misteriosamente após se mudar para Alvorada do Norte, no interior de Goiás, em dezembro do ano passado. Jéssica Cristina de Assis, grávida de oito meses, seu marido, Flávio dos Santos Neto, e a filha do casal, Naira, não foram mais vistos desde que saíram de mudança para a chácara onde planejavam morar.
As investigações começaram após o registro de um boletim de ocorrência em 25 de fevereiro de 2025, quando uma familiar relatou o desaparecimento.
Segundo a denunciante, o último contato com os desaparecidos ocorreu em dezembro de 2024, quando informaram que estavam na cidade e planejavam se mudar para um assentamento na região. A família enfrentava dificuldades financeiras, e um auxílio foi enviado por transferência bancária para auxiliar no transporte. Após esse envio, o contato foi perdido.