
Segundo a mulher um desconhecido dirigia o veículo e fugiu para uma área de mata após o acidente.
Acidente na rodovia Planaltina-GO a Planaltina-DF deixa feridos e veículos danificados
Um acidente de trânsito envolvendo uma camionete Ford Ranger e um veículo GM Corsa ocorreu na tarde de domingo (17), na rodovia que liga Planaltina de Goiás ao Distrito Federal, próximo ao balão da Brasilinha. O incidente resultou em ferimentos leves nos envolvidos e danos materiais de média monta nos veículos.
Segundo o relato do condutor da Ford Ranger à Polícia Militar, ele trafegava pela faixa da direita quando foi surpreendido pelo GM Corsa, que tentou ultrapassá-lo. A manobra resultou em uma colisão que jogou a camionete para fora da pista, causando seu capotamento.
A condutora do GM Corsa, uma jovem de 26 anos, apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico e dificuldade de locomoção, conforme constatado pelos policiais e pela equipe médica do SAMU. No entanto, ela negou ter ingerido bebida alcoólica e alegou que um indivíduo desconhecido dirigia o veículo e fugiu para uma área de mata após o acidente.
A jovem se recusou a realizar o teste do bafômetro, alegando ser estudante de concursos e conhecer as leis. Diante dos indícios de embriaguez, ela foi encaminhada ao hospital para avaliação médica, que confirmou os sinais de embriaguez.
Posteriormente, a condutora foi levada à Delegacia para as providências cabíveis. Um procedimento policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente e a possível embriaguez da condutora.
Mulher é presa após desacatar e agredir policiais em Planaltina de Goiás
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (15), em Planaltina de Goiás, após desacatar e agredir policiais militares. A prisão ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego na Quadra 49 do Jardim Palmeiras.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram algumas pessoas consumindo bebidas alcoólicas em frente a uma residência, mas não constataram som alto. Durante a abordagem, a mulher chegou ao local em uma bicicleta e, visivelmente embriagada, passou a insultar os policiais, dizendo que eles deveriam “ir procurar bandidos”.
- LEIA TAMBÉM
- Na GO 118, Búfalos na pista provocam acidente com carros e ônibus com três animais mortos
- Jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Vila Verde em Formosa
- Homem é acusado de tentar matar compadre na zona rural de Formosa
Quando os policiais solicitaram a identificação da mulher, ela jogou a bicicleta contra a guarnição e continuou a proferir xingamentos. Diante da resistência e agressividade da mulher, os policiais deram voz de prisão. A mulher resistiu à prisão, chutando os policiais e mordendo o dedo de um deles.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de resistência, desobediência e desacato.