
O condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica devido ao término de um relacionamento.
Dois acidentes causados por motoristas embriagados
A quinta-feira (18) foi marcada por dois graves acidentes de trânsito em Planaltina de Goiás, ambos envolvendo condutores sob efeito de álcool. Os casos acendem o alerta para os perigos da combinação entre álcool e direção.
O primeiro acidente ocorreu na madrugada, quando um motorista de um VW-Parati colidiu com uma placa de sinalização e foi encontrado dormindo dentro do veículo pela Guarda Municipal. Ao ser abordado, o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica devido ao término de um relacionamento. O teste do etilômetro confirmou a embriaguez.
Outro acidente relacionado ao uso de bebida alcoólica
Já no período da tarde, na Avenida Pedro Ludovico, Setor Leste, outro acidente grave foi registrado. Um motorista de um Fiat-Palio Weekend cruzou a avenida sem respeitar a preferência e colidiu com uma motocicleta Honda-Twister.
O motociclista e sua passageira sofreram lesões graves, incluindo fraturas, e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do carro foi autuado em flagrante após o teste de alcoolemia registrar 1,40 mg/L, índice considerado alto.
Os dois casos demonstram os riscos da combinação entre álcool e direção. A imprudência dos motoristas colocou em perigo a vida de outras pessoas e resultou em graves consequências.
- LEIA TAMBÉM
- Acidente na GO 116 deixa carro destruído e condutor ferido
- Buscas por família desaparecida leva a três corpos enterrados em fazenda
- Homem tenta atacar policial com faca e é baleado no pé em Formosa
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) alerta para os perigos da combinação de álcool e direção e reforça a importância da conscientização dos motoristas para evitar acidentes.
A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar sobre o caso