
Ela foi localizada por dois homens que auxiliavam as buscas, em outra propriedade, nas proximidades da sede da fazenda onde ela reside.
Busca por senhora desaparecida em Cabeceiras foi concluída
Bombeiros foram acionados na manhã de quinta-feira, 13/03, para operações de busca na zona rural de Cabeceiras/GO. Uma mulher de 57 anos, que inclusive faria utilização de medicações contínuas, teria sido avistada pela última vez na quarta-feira, 12/03.
Desde então, primeiro equipes de reconhecimento e, na sequência, equipes especializadas, com drones e cães de busca, atuaram no local, percorrendo mais de 50km em operação.
No início da tarde deste sábado, 15/03, ela foi localizada por dois homens que auxiliavam as buscas, em outra propriedade, nas proximidades da sede da fazenda onde ela reside.
Os bombeiros foram rapidamente ao encontro da vítima e prestaram o primeiro atendimento. A mulher estava fraca, mas consciente e sem aparentar lesões graves. Foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cabeceiras.
- LEIA TAMBÉM
- Acidente na GO 116 deixa carro destruído e condutor ferido
- Buscas por família desaparecida leva a três corpos enterrados em fazenda
- Homem tenta atacar policial com faca e é baleado no pé em Formosa
Vânia Pereira Rodrigues foi encontrada no início da tarde deste sábado (15), nas proximidades da propriedade rural da família, a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. A informação foi confirmada por voluntários que participaram ativamente das buscas desde quinta-feira (13).
Vânia recebeu atendimento no local pelos Bombeiros e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Posteriormente, encaminhada ao Hospital Municipal (HMC) para avaliação médica.
Ela havia saído de casa sozinha, a pé, por volta das 17h de quarta-feira (12). No momento em que foi encontrada, relatou que saiu para uma caminhada, mas acabou passando mal. Disse ainda ter ouvido o barulho de drones, mas não conseguiu se locomover.
Desde quinta-feira (13), a população se mobilizou e realizou buscas na região, tanto por terra quanto pelo ar, com o auxílio de drones. As forças de segurança estavam atentas e trocaram informações com a polícia da região, considerando a possibilidade de que Vânia tenha pegado carona e ido para outra cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros também estavam nas buscas com o apoio de cães farejadores. Grupos de pessoas se dividiram pelo cerrado.