
As outras duas seguem internadas em estado grave.
Tragédia na GO-118 em Acidente com Ambulância do SAMU
Um grave acidente na GO-118, no trecho entre Alto Paraíso de Goiás e Teresina, resultou na morte de uma técnica de enfermagem de 56 anos na manhã desta segunda-feira (15). A colisão, que envolveu uma ambulância do SAMU e um caminhão, ocorreu por volta das 4h30 no KM 176, em um trecho conhecido pela neblina densa nas primeiras horas do dia.

De acordo com informações do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, a ambulância seguia no sentido Teresina de Goiás quando colidiu com um caminhão carregado com galões de água. O veículo de carga estava parado na pista devido a problemas mecânicos, ocupando parcialmente a via.
Na ambulância, além do motorista de 38 anos, estavam uma médica de 32 anos e duas técnicas de enfermagem. As três profissionais de saúde sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital de Alto Paraíso de Goiás. Infelizmente, uma das técnicas de enfermagem, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

As outras duas seguem internadas em estado grave. O condutor da ambulância sofreu ferimentos leves.
O responsável pelo caminhão, um jovem de 20 anos, não se feriu no acidente. No entanto, ele foi autuado administrativamente por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O teste do etilômetro realizado no local constatou que o jovem não havia ingerido bebida alcoólica.
- LEIA TAMBÉM
- Em Cabeceiras de Goiás senhora desaparecida foi encontrada após intensas buscas
- Formosa em Versos: A Beleza e o Orgulho no Hino Oficial da Cidade
- O calorão desses dias quentes pode trazer perigos à saúde, saiba como se proteger
As autoridades seguem investigando as causas do acidente, que levanta o alerta para os riscos da neblina nas estradas da região, especialmente durante a madrugada.