
Após disparos várias perfurações no portão e no vidro traseiro de seu veículo.
Disparos residência no Setor Bela Vista, Formosa,
Na tarde de terça-feira, 18 de março, por volta das 14h40, a tranquilidade do Setor Bela Vista, em Formosa, foi interrompida por disparos de arma de fogo. A ação criminosa, ocorrida na Rua 20, mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) após acionamento via COPOM.
Segundo o relato de uma mulher de 32 anos, presente na residência de seu namorado, o incidente teve início com batidas no portão. Sem identificar os autores, ela optou por não atender. Momentos depois, três disparos foram ouvidos, resultando em perfurações no portão e no vidro traseiro de seu veículo.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha revelaram um veículo branco, semelhante a um Chevrolet Celta, como o utilizado na ação. O vídeo mostra um homem descendo do carro, aproximando-se do portão e, após retornar ao veículo, efetuando os disparos.
A vítima acionou a PM, que iniciou as investigações. A principal suspeita era de que o ataque estivesse relacionado a uma negociação de veículo mal sucedida entre o namorado da vítima, G.G.L., 37 anos, e um conhecido. O namorado confirmou a suspeita, e a polícia, com base em informações de um PIX recebido no dia da negociação, identificou o possível autor dos disparos.
Após diligências e com o auxílio de denúncias anônimas, os suspeitos foram localizados em uma residência na Rua 20 do bairro Formosinha. Na abordagem, realizada por militares da CPE, CPU e Eco 2, um dos suspeitos, S.S.R., 28 anos, confessou a participação no crime e que seu parceiro havia utilizado papel alumínio na tornozeleira eletrônica para dificultar o rastreamento.
- LEIA TAMBÉM
- Técnica de Enfermagem morre em acidente com ambulância do SAMU na GO 118
- Carreta com melancias tomba na BR 020 e causa colisão múltipla de cinco veículos
- Tentativa de homicídio no bairro Formosinha enteado foi furado com espeto
- Em Cabeceiras de Goiás senhora desaparecida foi encontrada após intensas buscas
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de disparo de arma de fogo em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela.
O veículo utilizado no crime não foi encontrado, e a arma teria sido retirada do local por um terceiro. A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar sobre o caso.