
Condutor e passageira sofreram lesões aparentemente leves e foram encaminhados ao Hospital de Alto Paraíso.
Mais um acidente é registrado na GO 118
Na manhã desta quarta-feira, por volta das 07h, uma equipe do Batalhão Rodoviário foi acionada para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito no KM 163, da GO 118.
Segundo o relatado pelo próprio condutor do veículo VW-Polo, este seguia de Teresina de Goiás a Alto Paraíso de Goiás e perdeu o controle da direção do veículo já nas proximidades da cidade de destino, ocasionando a saída de pista e tombamento.
O condutor do carro, de 54 anos, morador do Parque Vila Verde, em Formosa, e a passageira, de 60 anos, moradora de Samambaia-DF, sofreram lesões aparentemente leves e foram encaminhados ao Hospital de Alto Paraíso por uma equipe do SAMU.
- LEIA TAMBÉM
- Técnica de Enfermagem morre em acidente com ambulância do SAMU na GO 118
- Carreta com melancias tomba na BR 020 e causa colisão múltipla de cinco veículos
- Tentativa de homicídio no bairro Formosinha enteado foi furado com espeto
- Em Cabeceiras de Goiás senhora desaparecida foi encontrada após intensas buscas
O motorista foi autuado administrativamente por não possuir CNH.