
Vanessa Soares estava desaparecida em Posse Goiás desde a madrugada do dia 21 de março.
O Corpo da Vanessa Soares foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, atendendo a um chamado da Polícia Civil, intensificou as buscas por Vanessa Soares, cujo corpo foi encontrado em uma estrada de chão próximo GO-108, a cerca de 11 km do quartel, em direção a Guarani de Goiás.
A descoberta, que confirma as suspeitas da investigação policial, encerra uma busca angustiante e traz um triste desfecho para a família e amigos de Vanessa.
Neste momento de dor, o Corpo de Bombeiros expressa suas mais sinceras condolências a todos que sofrem com essa perda irreparável. Agradecemos a todos que colaboraram nas buscas e reafirmamos nosso compromisso de dedicação em salvar vidas.
Familiares confirmaram ao site formosavip, que a polícia civil de Posse comunicou à família do encontro do corpo de Vanessa Soares.
Vanessa Soares Batista

Vanessa Soares Batista estava desaparecida desde o dia 21 de março, quando seu marido informou o desaparecimento para os familiares. Desde então, buscas foram realizadas por familiares, amigos e pela Polícia Civil de Posse. No dia 31 de março, a Polícia Civil, a Polícia Científica e os Bombeiros realizaram uma varredura na casa onde Vanessa morava com o esposo, que foi preso preventivamente no mesmo dia. As buscas por Vanessa continuaram, com a participação do Corpo de Bombeiros, e no dia de hoje 02 de abril o corpo de Vanessa Soares foi encontrado.
Buscas em Posse Chegam ao Fim com Encontro de Corpo Feminino
Posse, 03 de abril de 2024 – As buscas por uma mulher de 24 anos, desaparecida em Posse, chegaram ao fim na noite de quarta-feira (02/04), com a localização de um corpo do sexo feminino. A descoberta foi feita em um local indicado pelas investigações da Polícia Civil, que acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar na operação.
A 10ª Companhia de Bombeiros iniciou as buscas na última segunda-feira (31/03), mobilizando equipes especializadas em diferentes técnicas e com equipamentos como drones e cães farejadores. Durante os dias de operação, os bombeiros, com o apoio das polícias Militar, Civil e Científica, realizaram buscas em diversos pontos da cidade, incluindo a residência da mulher, uma obra onde seu companheiro trabalhava e outros locais de interesse para a investigação.
- LEIA TAMBÉM
- Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhão na BR 020
- Tentativa de homicídio no Jardim das Américas, Vítima foi socorrida ao HEF em estado gravíssimo
- Pai clama por informações sobre filha desaparecida há 6 dias
O corpo foi encontrado em uma cova rasa, em uma área afastada da cidade, próxima a uma estrada vicinal com acesso pela GO-108, no sentido de Guarani de Goiás. A operação foi coordenada pelo Capitão Barbosa, Comandante da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar, que acompanhou de perto o trabalho das equipes.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e a causa da morte da mulher.
Matéria em Atualização, volte em breve.