
Durante o confronto, um dos homens desferiu um golpe de faca que atingiu a mão de P.
Vítima foi socorrida por um familiar após ser ferida na mão durante um desentendimento.
Na noite desta quinta-feira (17), a equipe policial Delta foi acionada via COPOM para averiguar a entrada de um homem vítima de ferimento por arma branca no Hospital Regional de Formosa.
Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais localizaram o senhor A., que relatou ter ouvido barulhos em frente à sua residência. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, encontrou seu primo, o senhor P., envolvido em uma discussão com outros indivíduos, cujas identidades ele não soube informar. Durante o confronto, um dos homens desferiu um golpe de faca que atingiu a mão de P. Em seguida, os envolvidos fugiram do local.
O senhor A. prestou socorro imediato ao primo, levando-o ao hospital, onde ele recebeu atendimento médico. De acordo com a equipe policial, a vítima estava sedada e inconsciente no momento da visita, mas seu estado de saúde era estável e sem risco de vida.
- LEIA TAMBÉM
- Confronto na madrugada com PM e CPE termina com dois mortos em Formosa
- Homem Desaparecido foi Encontrado Morto em Rio na Zona Rural de Alto Paraíso de Goiás
- Casos de Polícia: em Santa Rosa, Flores de Goiás e Santa Maria
A Polícia Militar registrou o ocorrido por meio do Registro de Atendimento Integrado (RAI) e segue com diligências para identificar os autores do crime.