
Durante o exame, a suspeita afirmou, sem demonstrar arrependimento: “Meto a faca mesmo, sem dó”.
Autoridades prenderam a suspeita após agressão registrada no Hospital Municipal; vítima sofreu lesão no braço
Na noite desta sexta-feira Santa (18), a Guarda do Hospital Municipal de Vila Boa acionou as autoridades para informar que um homem havia dado entrada na unidade com ferimento causado por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada como A. J. S. da S., que relatou ter sido agredida com um golpe de facão no braço, desferido por sua companheira.
A vítima indicou que a agressora, identificada como M. A. B. M., ainda se encontrava em sua residência. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço, onde localizaram a mulher e efetuaram sua prisão. O facão utilizado na agressão foi apreendido no local.
Ambas as partes foram levadas novamente ao Hospital Municipal para a realização dos relatórios médicos. Durante o exame, a suspeita afirmou, sem demonstrar arrependimento: “Meto a faca mesmo, sem dó”.
- LEIA TAMBÉM
- Confronto na madrugada com PM e CPE termina com dois mortos em Formosa
- Homem Desaparecido foi Encontrado Morto em Rio na Zona Rural de Alto Paraíso de Goiás
- Casos de Polícia: em Santa Rosa, Flores de Goiás e Santa Maria
Concluídos os procedimentos médicos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Formosa-GO, onde o caso seguirá para as providências legais cabíveis. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.