
A briga só cessou após a intervenção de outras pessoas que estavam no bar.
A confusão foi na noite de sábado no Parque da Colina 1
Na noite deste sábado, 19 de abril de 2025, por volta das 23h54, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações (Copom) para averiguar uma ocorrência de briga em um bar situado na Avenida Ferroviária, no bairro Parque da Colina 1.
Ao chegarem ao local, o sargento Kesley e o soldado Gonçalves fizeram contato com um dos envolvidos, identificado como F.A.C.D.A, de 29 anos, que relatou estar no bar acompanhado de sua esposa, S.J.D, de 36 anos. Segundo ele, o suspeito L.C.B.D.N, de 46 anos, teria chegado ao estabelecimento e enviado um conhecido para convidar sua esposa para dançar. Diante da recusa, o homem começou a fazer provocações.
Em seguida, L.C.B.D.N teria ido até a mesa do casal, proferido xingamentos contra F.A.C.D.A e tentado agredi-lo com um soco, iniciando uma troca de agressões físicas. Ainda segundo o relato, S.J.D tentou defender o marido e acabou sendo atingida com um soco na boca. A briga só cessou após a intervenção de outras pessoas que estavam no bar.
- LEIA TAMBÉM
- Confronto na madrugada com PM e CPE termina com dois mortos em Formosa
- Homem Desaparecido foi Encontrado Morto em Rio na Zona Rural de Alto Paraíso de Goiás
- Casos de Polícia: em Santa Rosa, Flores de Goiás e Santa Maria
Mesmo após ser contido, L.C.B.D.N teria ameaçado o casal, dizendo que pegaria uma arma e os mataria. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) para a confecção de relatório médico e, posteriormente, apresentados ao delegado plantonista para as devidas providências legais.
A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar sobre o caso