
GIH/Formosa lograram êxito em encontrar o suspeito no Setor Parque Lago, na cidade de Formosa, ocasião na qual deram cumprimento à ordem judicial.
Suspeito de homicídio no setor Sul de Formosa foi preso neste domingo de Páscoa
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, cumpriu no domingo de páscoa (20/04/2025) mandado de prisão preventiva de desfavor de suspeito pela prática do crime de homicídio.
Após informações de inteligência e trabalho investigativo policiais do GIH/Formosa lograram êxito em encontrar o suspeito no Setor Parque Lago, na cidade de Formosa, ocasião na qual deram cumprimento à ordem judicial.
O suspeito preso é acusado de ceifar a vida de LUIZ GUSTAVO LEITE PEREIRA, fato ocorrido aos 5 (cinco) de outubro do ano de 2024, na cidade de Formosa, no Setor Sul.
Na ocasião a vítima estava nas proximidades de sua residência, na via pública, quando o suspeito, utilizando de uma motocicleta, foi até o local e efetuou múltiplos disparos na direção da vítima. Após cometer o crime o suspeito se evadiu do local.
Dos disparos efetuados 3 (três) atingiram a vítima. LUIZ GUSTAVO, jovem de apenas 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu por traumatistmo intracraniano.
Após intenso trabalho investigativo o GIH/Formosa logrou êxito em esclarecer a autoria do crime. Uma briga anterior entre pessoas de setores diferentes da cidade, envolvendo a vítima e o irmão do suspeito, teria motivado a ação criminosa.
Relembrar o Caso de homicídio
Após o cumprimento do mandado de prisão o suspeito foi encaminhado à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.
- LEIA TAMBÉM
- Dupla é conduzida à Delegacia após briga em bar com lesão corporal e ameaça
- Homem é Ferido com Facão pela Companheira em Caso de Violência Doméstica em Vila Boa
- Homem é esfaqueado durante discussão e levado ao Hospital Regional de Formosa
O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para que as medidas sejam tomadas pelo Ministério Público.
POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.