
Acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (24), mas vítima pedestre só veio a óbito nesta sexta (25) em Goiânia. Condutor da moto está na UTI do Hospital Estadual de Formosa.
Formosa (GO) – Uma colisão entre uma motocicleta e uma pedestre na tarde desta quinta-feira (24) terminou em tragédia. Nesta sexta-feira (25), o pastor da igreja que acompanhava o caso confirmou à reportagem a morte de ODILIA DE SOUSA OLIVEIRA, de 64 anos, vítima do atropelamento ocorrido próximo à Praça Anísio Lobo, no Centro de Formosa. O motociclista, identificado como PAULO VITOR PINHEIRO CORESMA, de 25 anos, permanece internado em estado grave.
Detalhes do acidente
Por volta do meio da tarde desta quinta-feira, a pedestre iniciou a travessia da via no momento em que o motociclista trafegava com sinal verde, segundo imagens de câmeras de segurança e relatos colhidos pela Polícia Militar. O impacto foi violento: Odilia foi projetada a cerca de 10 metros, enquanto Paulo Vitor colidiu contra a parede de um quiosque após perder o controle da moto.

Equipes do SAMU, Bombeiros e Polícia Militar atenderam as vítimas no local. Odilia apresentava suspeita de traumatismo craniano, fraturas expostas nos membros e lesões abdominais. Já o motociclista sofreu queimaduras abrasivas, lesões no tórax e no rosto, além de perda de dentes.
Nota oficial do Hospital Estadual de Formosa
“O HEF informa que a paciente O.S.O. [Odilia Sousa Oliveira] foi transferida em estado muito grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGOL). O paciente P.V.P.C. [Paulo Vitor P. Coresma] está em estado grave, porém estável, internado na UTI desta unidade.”
— Comunicado enviado à Rádio 92 FM, assinado pela direção do HEF.
Morte é confirmada após transferência
Nesta sexta-feira (25), o pastor responsável pelo apoio à família de Odilia confirmou que ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no HUGOL. “É uma perda devastadora. A comunidade está reunida para amparar os familiares”, Já Paulo Vitor segue em observação na UTI do Hospital Estadual de Formosa, sem previsão de alta.
- LEIA TAMBÉM
- Dupla é conduzida à Delegacia após briga em bar com lesão corporal e ameaça
- Homem é Ferido com Facão pela Companheira em Caso de Violência Doméstica em Vila Boa
- Homem é esfaqueado durante discussão e levado ao Hospital Regional de Formosa
A Polícia Militar investiga as circunstâncias do acidente. Testemunhas e imagens devem compor o relatório técnico.