
Polícia Militar encontrou a vítima chorando e ameaçada com facão; agressor foi detido e encaminhado à Delegacia.
Homem ameaça de morte com facão a companheira
Flores de Goiás – Um homem foi preso na tarde deste sábado (26) acusado de violência doméstica, ameaça e cárcere privado, no município de Flores de Goiás. A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar do 11º CRPM – 16º BPM, composta pelo 3º Sargento Borba e Cabo Pedro Reis.
Segundo informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada pessoalmente pelo pai do agressor, que, em estado de desespero, relatou que o filho estava agredindo a esposa e a ameaçando com um facão. O solicitante também informou que a vítima vinha sendo mantida em cárcere privado há algum tempo, sendo impedida de sair de casa mesmo após insistências para procurar ajuda policial.
Imediatamente, os militares se deslocaram até a residência indicada, onde encontraram a vítima sentada no chão, aos prantos, no fundo de um quarto, sendo ameaçada com um facão. O agressor foi abordado, desarmado, imobilizado e algemado no local.
A mulher confirmou aos policiais que já vinha sofrendo agressões físicas, ameaças de morte e era constantemente impedida de sair de casa. O facão utilizado foi apreendido e os relatos da vítima e da testemunha foram gravados no momento do atendimento.
- LEIA TAMBÉM
- Dupla é conduzida à Delegacia após briga em bar com lesão corporal e ameaça
- Homem é Ferido com Facão pela Companheira em Caso de Violência Doméstica em Vila Boa
- Homem é esfaqueado durante discussão e levado ao Hospital Regional de Formosa
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Até a publicação desta matéria, a defesa do acusado não havia sido localizada para comentar o caso.