
Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira; vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e levadas ao Hospital Regional de Formosa.
Dois feridos após carro bater em árvore
Na madrugada desta segunda-feira (06), por volta das 2h, um grave acidente mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU na Avenida Senador Coimbra Bueno, em Formosa. Um veículo Volkswagen Fox branco colidiu violentamente contra uma árvore localizada na rotatória próxima à creche do Parque da Colina I.
Segundo informações preliminares, o motorista do carro, um jovem de 20 anos, trafegava no sentido oeste-leste da via quando perdeu o controle da direção. A Polícia Militar foi acionada via COPOM e chegou rapidamente ao local para isolar a área e coletar informações sobre o ocorrido.
O resgate das vítimas foi realizado com apoio da Unidade de Suporte Básico do SAMU e da equipe de salvamento dos Bombeiros. O condutor foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional de Formosa. A passageira, de 22 anos, apresentava dores na cabeça e nos membros inferiores, sendo estabilizada na prancha rígida antes do transporte hospitalar.

- LEIA TAMBÉM
- Atleta de Formosa conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
- Polícia Civil prende homem e apreende explosivos em Formosa Goiás
- Homem é preso em flagrante por violência doméstica e posse irregular de munições em Formosa
De acordo com boletim médico, ambos os envolvidos apresentavam estado de saúde estável. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.